Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

20/05/2018

Presidente do Legislativo e vereadores participam de solenidade no Jardim Aeroporto e Boa Esperança

ASCOM
Crédito: Reprodução

A inauguração da quadra poliesportiva do Bairro Jardim Aeroporto e do calçamento e saneamento do Boa Esperança, na noite de quinta-feira (17), contou com as presenças do presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Marcondes Francisco dos Santos, e dos parlamentares Leco, líder de governo, Bero do Jardim Bahia, Marconi Daniel, Bero do Jardim Aeroporto, Cícero Bezerra e Zé de Abel. Os vereadores falaram sobre o compromisso da gestão com o povo de Paulo Afonso, que sempre se empenha em realizar aquilo que foi acordado, finalizando todas as obras que se propõe.
Em seu discurso, o prefeito Luiz de Deus afirmou que vai realizar a construção de uma praça no Jardim Aeroporto e a pavimentação asfáltica na via que liga o bairro ao Boa Esperança."Estou muito contente em entregar essas obras aqui no Jardim Aeroporto e no Boa Esperança. Essa quadra vai servir para o esporte da juventude e isso muda a realidade da localidade. Parabenizo ao vereador Bero pela sua humildade e por representar tão bem a sua comunidade", falou o prefeito Luiz de Deus.
Bero do Jardim Aeroporto agradeceu à gestão pela concretização das suas solicitações. "Eu só tenho a agradecer a esta gestão por sempre nos ouvir e realizar o que nós solicitamos. Essas são obras de grande importância e que mudam a realidade da nossa comunidade. Para mim é uma grande alegria ver essas crianças brincando aqui hoje, que tanto sonharam com este momento", ressaltou o parlamentar.
Secretários municipais também participaram - Infraestrutura, Wilson Pereira, Administração, Júnior Benzota, Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira; Educação, Professor Silva, Administração do BTN, Luiz Humberto, Agricultura e Aquicultura, Jandirson e Fazenda, Valdenor Teixeira.
Funcionários de departamentos e os sub-secretários de Meio Ambiente, Clodoaldo Ferino, de Agricultura e Aquicultura, Alvânio Santana da Silva e de Educação, Pedro Gomes também estiveram presentes, além do ex-prefeito Anilton Bastos e representantes do 20º Batalhão da Polícia Militar e da 1ª Cia de Infantaria.
ASCOM / CMPA

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850