Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

13/03/2018

Poder Legislativo de Paulo Afonso está solidário ao vereador Bero do Jardim Aeroporto

ASCOM
Crédito: Carlos Alexandre

No final da tarde e início da noite de segunda-feira, 12 de março de 2018, o presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Marcondes Francisco dos Santos, antes do vereador Albério Carlos Caetano da Silva, (Bero do Jardim Aeroporto), chegar a Delegacia Territorial de Paulo Afonso, pediu que a imprensa registrasse tudo e que divulgasse em todas as mídias a seguinte entrevista:
"Estamos aguardando a chegada do vereador Bero até aqui a Delegacia para se apresentar e depois disso será encaminhado ao Corpo de Bombeiros, onde ficará até amanhã onde será ouvido pela delegada (Antônia Jane) e diante de tudo isso nós queremos dizer que o Poder Legislativo de Paulo Afonso está solidário e unido, mesmo diante dessas circunstâncias, à parte de siglas partidárias ou ideologias políticas. Nós achamos que até que se prove o contrário ele (Bero) é um homem ilibado, inocente e digno e vereador. Que a justiça seja feita e que ele tenha o direito de se defender. Estamos aqui os treze vereadores para dizer a Bero que estamos com ele nesse momento tão difícil que ele está atravessando."
Na Delegacia, por orientação dos seus advogados, o vereador Bero não falou com a imprensa e nem a sua defesa se manifestou acerca da acusação contra o parlamentar.
Após a oitiva, o vereador foi custodiado no 15º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), e na manhã desta terça-feira (13), as 10h, Bero vai ser ouvido pela Delegada, Antônia Jane, titular da Delegacia de Polícia Civil (Depol), localizada no Bairro Tancredo Neves.
O vereador Bero tem em seu desfavor um mandado de prisão temporária, segundo a Polícia Civil, por ele ter supostamente participado de um tiroteio envolvendo familiares seus, no bairro Jardim Aeroporto em fevereiro.
ASCOM/CMPA
Com informações de Ivone Lima  

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850