Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

03/01/2018

Presidente da Câmara Municipal, Marcondes Francisco participa da posse do prefeito Luiz de Deus

ASCOM
Crédito: ASCOM/CMPA - José Renaldo de Carvalho Silva

O prefeito de Paulo Afonso, Luiz Barbosa de Deus retornou às atividades de chefe do Poder Executivo nesta terça-feira, 2 de janeiro de 2018.

O vice-prefeito e secretário Municipal de Meio Ambiente, Flávio Henrique, transmitiu na manhã desta terça-feira,2 de janeiro de 2018, o cargo de prefeito de Paulo Afonso ao prefeito Luiz Barbosa de Deus. A posse ocorreu na área externa da prefeitura e contou com as presenças do Presidente Marcondes Francisco do vice presidente Bero do Jardim Bahia e os vereadores da bancada da situação na Câmara Municipal de Paulo Afonso. Seguindo os trâmites legais, o Decreto de Posse foi lido pela chefe de Gabinete, Cíntia Rosena.
Amigos, convidados, políticos de Paulo Afonso, Glória e Santa Brígida, familiares, colaboradores do Governo Municipal, secretários de Governo, coordenadores de programas e diretores de departamentos da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, participaram da celebração da Missa de Ação de Graças e boas-vindas presidida pelo padre Gilmar Maranduba da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na área externa da prefeitura, com o objetivo de gradecer a Deus pelo retorno e restabelecimento da saúde do prefeito Luiz Barbosa de Deus e o retorno às atividades do chefe do Poder Executivo.
O prefeito de Paulo Afonso, Luiz Barbosa de Deus (PSD), foi submetido a uma Cirurgia Cardíaca de Revascularização Miocárdica no Hospital Santa Isabel, na capital do Estado, Salvador, no dia 22/09 e teve que deixar o comando da cidade por um período de 4 meses.
Com o afastamento, o vice Prefeito Flávio Henrique Magalhães Lima assumiu o cargo interino de prefeito de Paulo Afonso no dia 26 de setembro de 2017.


ASCOM- CMPA
José Renaldo de Carvalho Silva
Comunicacao@cmpa.ba.gov.br
Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Fone: (75) 3282-3850
www.cmpa.ba.gov.br

 

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850