Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

18/06/2018

Câmara aprecia LDO nesta segunda (18)

Luiz Brito - Assessoria da Presidência
Crédito: ASCOM/CMPA

Luiz Brito - Assessoria da Presidência


A Câmara Municipal de Paulo Afonso reúne-se em Sessão Ordinária, sob a presidência do Vereador Marcondes Francisco dos Santos, no plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira, nesta segunda-feira, 18, com o intuito de discutir e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos pauloafonsino.
Consta no Expediente do Dia: O Projeto de Lei -Nº 073/2018, que dispõe sobre diretrizes para elaboração e execução da Lei Orçamentaria de 2019 dá outras providências.
Para o Presidente da Casa, o Projeto de Lei que versa sobre a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) é extremamente importante porque "é ele quem norteará a elaboração do Orçamento para o exercício financeiro de 2019, atendendo desta forma a legislação".
O Presidente destaca que o Projeto da LDO, já tramitou pelas Comissões de Constituição e Justiça e de Orçamento e Finanças, conforme preceitua o Regimento Interno da Casa e será apreciado em segunda discussão nesta segunda.
O presidente da Câmara Marcondes Francisco dos Santos salienta que os parlamentares têm atuado em defesa do cidadão pauloafonsino, prezando as discussões de forma harmônica entre os poderes.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850