Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

15/06/2018

Loja Maçônica União do São Francisco, recebe Diploma de Amiga da Cidade de Paulo Afonso

ASCOM
Crédito: ASCOM/CMPA - José Renaldo de Carvalho Silva

O Diploma de Amiga da Cidade de Paulo Afonso à Loja Maçônica União do São Francisco, é devido os relevantes serviços prestados a sociedade de Paulo Afonso, em seus 50 anos de existência, na cidade de Paulo Afonso.
Na noite de quinta-feira, 14 de junho de 2018, em Sessão Solene, da Casa Legislativa, nos termos do que dispõe o Regimento Interno, foi entregue ao Venerável Mestre Antonio Bartolomeu Silva (Prof. Bastos), representando a Loja Maçônica União do São Francisco, o Diploma de Amiga da Cidade de Paulo Afonso à Loja Maçônica União do São Francisco.

O vereador Marcondes Francisco , destacou; "...como presidente dessa Casa Legislativa, eu mim sinto honrado, porque é na minha gestão, que nós reconhecemos o brilhante trabalho que a Loja Maçônica União do São Francisco, tem prestado a nossa cidade..."

A Câmara Municipal de Paulo Afonso, nos termos do que dispõe seu Regimento Interno e no uso de suas atribuições legais, por unanimidade, na Sala de Sessões da Câmara Municipal de Paulo Afonso, de 28 / 05 / 2018, aprovou o Decreto Legislativo Nº 17/2018, que concede o Diploma de Amiga da Cidade de Paulo Afonso à Loja Maçônica União do São Francisco. O Decreto Legislativo é de autoria dos vereadores Jean Roubert Felix Netto e Pedro Macário Neto.

Presentes a Sessão Solene, além do Venerável da Loja Maçônica União do São Francisco Mestre Antonio Bartolomeu Silva, o Venerável da Loja Maçônica Cachoeira da Luz, Sr. Lindemar Teixeira, o Venerável da Loja Liberdade de Glória (BA), Sr. Antônio Simões de Souza Filho, jovens da Ordem DeMolay,membros das referidas Lojas Maçônica, autoridades e convidados.
A mesa diretora da Casa Legislativa Municipal, da Sessão Solene foi composta pelos vereadores: Presidente - Marcondes Francisco dos Santos, - Jean Roubert Felix Netto e Pedro Macário Neto. Presentes a solenidade, além dos vereadores da mesa diretora, Mario Cesar Barreto Azevedo, José Carlos Coelho, Cícero Bezerra e Lourival Moreira.


ASCOM- CMPA
José Renaldo de Carvalho Silva
comunicacao@cmpa.ba.gov.br
www.cmpa.ba.gov.br

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850