Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

12/11/2017

Cerimônia de Inauguração do PROCON em Paulo Afonso será na Câmara Municipal

ASCOM
Crédito: Reprodução

Se você foi prejudicado por alguma empresa ou se não sabe à quem recorrer para a solução do problema, reclame já!

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON-BA), em parceria com a SAEB, irá inaugurar nesta terça-feira (14) mais um posto de atendimento do órgão localizado no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), em Paulo Afonso.
A Cerimônia de Inauguração do PROCON em Paulo Afonso acontecerá na Câmara Municipal de Paulo Afonso, em uma solenidade às 9h, com a presença da Mesa Diretora da Casa, vereadores, autoridades e convidados e em seguida será a abertura oficial da unidade do PROCON em Paulo Afonso às 10h, no Posto do SAC na Travessa Luiz Viana filho.
O evento contará também com a presença do Superintendente do PROCON, Filipe Vieira, da Coordenadora dos Postos de Atendimento, Raiana Fonseca e do administrador da Diretoria de Atendimento, Antonio Sardinha. Os serviços prestados à comunidade local e regiões próximas promoverão atendimento ágil aos consumidores.
A instalação da nova unidade, torna acessível aos moradores de Paulo Afonso e Região, que buscam atendimentos e serviços, como destaca o Superintendente Filipe Vieira, "Instalar um posto de atendimento do PROCON em Paulo Afonso, é mais uma ação estratégica do governo do estado através do PROCON Bahia e da Secretaria de Justiça para fazer chegar mais direito e mais cidadania à população que mais precisa", disse.
O atendimento será realizado diariamente, das 7h às 13h e os serviços oferecidos serão: Simples Consulta, Atendimento Preliminar e Carta de Informação Preliminar - CIP Web, cujo prazo de resposta pelo fornecedor, para a demanda apresentada pelo consumidor é de até dez dias.
Cerimônia de Inauguração
Onde: Câmara Municipal de Paulo Afonso - Av. Apolônio Sáles, 495 - Centro, Paulo Afonso.
Quando: 14 de Novembro.
Horário: 9h.
Abertura do Posto
Onde: Posto SAC - Travessa Luiz Viana filho, s/nº Centro CEP: 48602470.
Quando: 14 de Novembro.
Horário: 10h.

ASCOM/CMPA
José Renaldo de Carvalho Silva

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850