Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

04/08/2017

Vereador Marconi Daniel realizou mais uma visita à Área Rural

ASCOM
Crédito: Assessoria Parlamentar

Vereador Marconi Daniel, na manhã de quarta-feira, 2 de agosto, fez parte da comitiva do prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus, que estava acompanhado dos secretários de Agricultura e Aquicultura, Jandirson Campos Torres e de Infraestrutura, Wilson Pereira Filho, técnicos da Prefeitura, em mais uma visita à Área Rural.
No Povoado Tigre, primeira localidade visitada, o vereador Marconi Daniel e a comitiva foram recepcionados por líderes comunitários, onde conheceram o local das futuras instalações do abatedouro de animais para fabricação de charque, a Escola Municipal Amâncio Pereira, e o projeto de reforma e ampliação do prédio. A reforma pretendida prevê a construção de um auditório, sala de professores e criação de área para atividades agrícolas. A visita ao Povoado Tigre se encerrou na quadra de esportes e no imóvel onde funciona a Unidade de Saúde, ambos visivelmente deteriorados e com reforma prevista para os próximos meses.
No Arrastapé, Marconi Daniel viu as atuais condições físicas da escola e da Unidade de Saúde do povoado, prédios públicos que também necessitam de melhorias.
Depois de passar por outras localidades, o Sítio do Lúcio foi o último povoado visitado pelo vereador e a comitiva do Governo Municipal. Lá, acompanhados pelo líder comunitário Elias Vicente, foram até o antigo chafariz que abastecia aquela região com água captada na cidade de Santa Brígida e transportada por uma adutora, atualmente desativada por insuficiência de pressão. Segundo os moradores, a solução seria a perfuração de um poço artesiano que abasteceria o Sítio do Lúcio e todos os povoados circunvizinhos.
Assessoria Parlamentar

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850