Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

04/03/2018

Homenagem da Câmara Municipal de Paulo Afonso, pelo Dia Internacional da Mulher

ASCOM
Crédito: Arquivo / ASCOM

A Câmara Municipal de Paulo Afonso, através do Presidente Marcondes Francisco dos Santos e demais vereadores, homenageiam todas as mulheres pauloafonsinas pela passagem do Dia Internacional da Mulher, na quinta-feira, dia 08 de março.
As mulheres estão presentes em todos os setores da Câmara Municipal de Paulo Afonso e contribuem para o funcionamento de serviços das mais variadas naturezas: "Na Câmara Municipal de Paulo Afonso, nossas servidoras encaram funções iguais as dos homens e sem perder o charme e a ternura jamais. Mostram a cada dia, através de sua dedicação, que são fortes e capazes".
"Ao longo dos anos as mulheres têm demonstrado muita garra na luta pela conquista e defesa de seus direitos, seja no lar, na educação dos filhos e nas mais diversas tarefas e profissões e sabem competir e ir à busca do que querem na sociedade brasileira e mundial. "Elas são a prova viva de que não existe sexo frágil, que profissionais devem ser valorizados pela sua capacidade, sejam de qual gênero forem".
Parabéns a todas pela passagem do Dia Internacional da Mulher!
Marcondes Francisco dos Santos, Presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso.

ASCOM/CMPA
José Renaldo de Carvalho Silva

 

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850