Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

16/01/2018

Marcondes destaca atuação da Câmara de Paulo Afonso em 2017

ASCOM
Crédito: ASCOM/CMPA

Ao concluir os trabalhos legislativos de 2017, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Marcondes Francisco dos Santos, (PSD), avaliou como um ano de muita produtividade e que a Casa cumpriu com seu dever ao discutir e aprovar diversos projetos em prol do município pauloafonsino a 480 km da capital, Salvador.
"Avaliação muita positiva onde estivemos debruçados em diversas matérias que foram discutidas, não só projetos e Indicações, mas também requerimentos, emendas ao orçamento e aquisição de eletrodomésticos para a Casa legislativa " afirmou Marcondes.
Para Ele, 2017 foi um ano muito produtivo, uma vez que muitas discussões que pautaram o Legislativo demandaram dos moradores do município, com destaque para a saúde, educação, infraestrutura, entre outros que foram encaminhados pela Câmara ao Poder Executivo para que busque soluções.
Com uma atuação firme à frente da Câmara, Marcondes Francisco diz ter garantido o equilíbrio das finanças, valorizado os servidores e vereadores e atuado na aprovação de projetos que beneficiam o município.
Comprometido com a otimização e aplicação correta dos recursos, a gestão da Câmara Municipal de Paulo Afonso desponta na lista das casas legislativas do estado com uma das que estão cumprindo corretamente o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
Texto: Assessoria da Presidência - Luiz Brito
Por ASSESSORIA PARLAMENTAR

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850