Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

05/03/2018

Acompanhe ao vivo pela WEB a Sessão Ordinária da CMPA

ASCOM
Crédito: Arquivo CMPA

Mais uma Sessão Ordinária, em 2018, da Câmara Municipal de Paulo Afonso será realizada nesta segunda-feira, dia 05 de março, a partir das 09 horas e o áudio poderá ser acompanhado ao vivo pela WEB. Basta o internauta acessar o site da câmara http://www.cmpa.ba.gov.br e clicar no link: http://www.cmpa.ba.gov.br/player. A sessão será conduzida pelo presidente Marcondes Francisco dos Santos (PSD) com a presença dos demais 14 vereadores, imprensa e a comunidade.
A transmissão do áudio da Sessão Ordinária pela Net é uma opção para o internauta acompanhar os trabalhos dos legisladores a distância, no trabalho, em casa, no escritório, lembrando que todo cidadão pauloafonsino pode acompanhar ao vivo as sessões no plenário da Câmara Municipal, que fica localizado na Avenida Apolônio Sales, no Centro da cidade.
Para o presidente da Câmara Municipal, Marcondes Francisco, essa iniciativa de transmitir o áudio ao vivo pela Internet, faz com que a comunidade possa ouvir e acompanhar através da web, o desempenho dos vereadores e os trabalhos do Legislativo.
ASCOM- CMPA
José Renaldo de Carvalho Silva
Comunicacao@cmpa.ba.gov.br
Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Fone: (75) 3282-3850
www.cmpa.ba.gov.br

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850