Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

16/01/2018

Doação de Mário Galinho ajudará na construção de igreja

ASCOM
Crédito: Reprodução

Graças a doação do Vereador Mário Galinho, a Comunidade do Bairro Perpétuo Socorro poderá concluir a construção da Igreja Nossa Senhora de Guadalupe.
O Vereador Mário Galinho está fazendo doações mensais de materiais de Construção à Igreja, cujas obras haviam paralisadas por falta de recursos. "As doações à Igreja serão feitas mês a mês até a sua conclusão, pois se trata de uma obra importante para aquela comunidade, que há muito tempo aguardava condições para a sua conclusão".
Dentro do compromisso de efetuar doações a instituições, utilizando o valor referente ao aumento de salário de vereador, Mário Galinho declarou: "o fato de nem sempre divulgarmos as doações realizadas não significa que elas não estão sendo feitas, pois para nós a prioridade é a ação e o cumprimento do compromisso de ajudar, apoiar e contribuir com as instituições de nossa cidade e, posteriormente, traremos informações ao público sobre as doações já realizadas".
Vale lembrar que entre as entidades contempladas com as doações de Mário Galinho, estão o Lar Vicentinos, ARDAP, APS, IVECAN e SUPERAÇÃO.
Por ASSESSORIA PARLAMENTAR

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850