Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

01/10/2017

Audiência Pública da Prefeitura do 2º quadrimestre de 2017

ASCOM
Crédito: ASCOM/CMPA - José Renaldo de Carvalho Silva

A Prefeitura de Paulo Afonso, na manhã de sexta-feira,29 de setembro de 2017, no plenário da Câmara Municipal de Paulo Afonso, cumprindo o artigo 48 da Lei de Responsabilidade Fiscal, que estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal, a cada quatro meses, torna públicas as receitas e despesas de suas secretarias, além de especificar valores exatos utilizados em cada projeto executado pelo Governo. O Controlador Geral do Município, Kleylson Barbosa de Siqueira, foi o responsável pela demonstração e apresentação, referentes ao 2º quadrimestre de 2017, na Câmara Municipal.
A Audiência Pública demonstrou detalhadamente o cumprimento das metas dos meses de maio, junho, julho e agosto de 2017.
Além do Controlador geral do município, Kleylson Barbosa, o vereador Mario Cesar Barreto Azevedo (SD), funcionários da prefeitura e da câmara estiveram presentes a Audiência Pública.
Para Kleylson Barbosa de Siqueira, a Audiência Pública além de comprovar a responsabilidade e transparência com que o Governo Municipal administra o dinheiro público, as informações prestadas evidenciam o cumprimento de todas as metas e princípios da gestão fiscal responsável. "Assim, a Prefeitura de Paulo Afonso cumpre o que está determinado na Lei de Responsabilidade Fiscal e na Lei de Diretrizes Orçamentárias, além de manter o equilíbrio fiscal do município". Informa o Controlador.

ASCOM

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850