Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

31/10/2017

Marconi Daniel recebe “Medalha Alferes Tiradentes” como vereador mais atuante de 2017

ASCOM
Crédito: Reprodução

O vereador Marconi Daniel Melo Alencar (PHS) recebeu a Medalha de Ouro Alferes Tiradentes como prêmio após ser considerado o parlamentar mais atuante da Câmara Municipal de Vereadores. A honraria foi instituída pelo Instituto Tiradentes, que realizou pesquisa de opinião pública entre os dias 13/07 a 27/07/2017 e foram ouvidos 1.234 moradores de Paulo Afonso, conferindo a Marconi Daniel a inclusão no hall dos homenageados e o título de primeiro vereador mais atuante do município.
Marconi Daniel agradeceu pela premiação e emocionado dedicou aos moradores de Paulo Afonso. "Agradeço muito a homenagem. Na verdade, aumenta minha responsabilidade em continuar trabalhando pelos pauloafonsinos. Minha missão é representar todas as pessoas, buscando sempre o bem coletivo". "A medalha de ouro concedida pelo Instituto Tiradentes é o reconhecimento pelo trabalho que estamos desenvolvendo em Paulo Afonso e dedico ela a cada morador que assim como eu, acredita que podemos melhorar nossa cidade todo dia", disse MD. O vereador afirma ainda que o alto rendimento na sua atuação parlamentar é fruto de uma equipe dedicada que também almeja grandes melhorias para o povo de Paulo Afonso.
A solenidade de entrega, se deu por ocasião do 119° Congresso de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Parlamentares, que ocorreu nos dias 26 e 27, na capital do estado, Salvador. O evento teve a participação de mais de 400 congressistas.
Por Luiz Brito / com Assessoria Parlamentar

 

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850