Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

06/08/2017

Jean Roubert a convite da Associação do Pop Shoping participa de reunião com a categoria

ASCOM
Crédito: ASCOM do Vereador Jean Roubert

O vereador Jean Roubert participou em 26/07 da reunião da Associação do Pop Shoping no Auditório do Edson Teixeira. A convite da presidente da Associação, Maria de Fátima Rodrigues, Roubert compôs a mesa com os demais membros da diretoria e na oportunidade externou apoio jurídico para reforma do estatuto, mediante assembleia, objetivando o fortalecimento e melhoramentos para os associados.
Durante a reunião os associados expressaram seus posicionamentos e solicitações quanto às melhorias para a categoria e consequentemente para os consumidores que frequentam o local. "Em 12 anos que faço parte do Pop Shoping, vejo hoje pela primeira vez um vereador aqui em uma reunião da associação, mostrando sua preocupação conosco", externou o associado Douglas Gonçalves.
Ressaltando que em março do corrente ano o vereador solicitou atrvés de requerimento nº 314/2017 providências no sentido de solucionar o problema que vem sendo gerado em virtude das autorizações para realização de eventos na região da Praça do Coreto, sem uma infraestrutura adequada, o que gera alguns transtornos aos comerciantes do Pop Shop, a exemplo o mau cheiro, por isso o parlamentar pede providencias a prefeitura. E após a reunião mais requerimentos com solicitações de melhorias serão encaminhados ao executivo.
ASCOM do vereador Jean Roubert

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850