Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

30/07/2017

Vereadores prestigiaram desfile de Emancipação Política de Paulo Afonso

ASCOM
Crédito: ASCOM/CMPA - José Renaldo de Carvalho Silva

Na manhã de sexta-feira, dia 28 de julho de 2017, o município de Paulo Afonso completou 59 anos de Emancipação Política. Para comemorar esse momento especial, a Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou, a partir das 8h, na Avenida Apolônio Sales, o tradicional desfile Cívico de Emancipação Política.
O prefeito de Paulo Afonso Luiz Barbosa de Deus esteve acompanhado no palanque oficial, do vice prefeito Flavio Henrique, e representando o Legislativo, os vereador Marcondes Francisco (presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso), Bero do Jardim Bahia (vice presidente), Alexandro Leco ( 1º secretário) e os vereadores Zé de Abel, Zezinho do INSS, Marconi Daniel e Cícero Bezerra. Autoridades, secretários municipais e convidados, também estavam no palanque oficial e prestigiaram o desfile de Emancipação Política.
Hoje, Paulo Afonso é considerado um dos mais desenvolvidos municípios da Bahia e do Nordeste brasileiro. Seus principais atrativos turísticos são os Cânions do Rio São Francisco, o complexo hidrelétrico da Chesf, a Serra do Umbuzeiro, o Parque Ecológico Raso da Catarina, a prainha de água doce formada pelo lago da Usina PA IV, igreja de São Francisco, o Parque Belvedere, o Museu Casa de Maria Bonita, além de praças e jardins do centro da cidade.
ASCOM- CMPA
José Renaldo de Carvalho Silva
Comunicacao@cmpa.ba.gov.br
Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Fone: (75) 3282-3850
www.cmpa.ba.gov.br

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850