Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

17/05/2017

Jean Roubert entrega Moção de Aplausos a Desportista Pauloafonsino

ASCOM
Crédito: Assessoria Parlamentar

O vereador Jean Roubert entregou na manhã de terça feira, 16/05, uma Moção de Aplausos ao desportista José Eduardo Rocha Magalhães Sena em reconhecimento ao seu empenho nas participações no esporte Enduro de Regularidade de Motos, o mesmo disputa o campeonato Baiano com pilotos de toda Bahia, divulgando assim o nome da Paulo Afonso pelo Estado da Bahia e Brasil, fomentando assim o esporte e o turismo da cidade.


"Precisamos incentivar a pratica de esportes em nosso município, pois acredito que o esporte é fundamental para o desenvolvimento social", externou Jean Roubert.


"Com muita satisfação que recebo essa moção de aplausos, é de uma importância muito grande para mim, e o reconhecimento da cidade de Paulo Afonso como atleta e isso nos dá força, coragem e motivação para continuar disputando corridas levando mais e mais vezes o nome de Paulo Afonso para todos os lugares da Bahia e do Brasil. E Jean ter dado o primeiro passo em reconhecer e agraciar com essa moção e dá uma emoção muito grande e que seja o primeiro passo para mim e demais atletas de Paulo Afonso que vem se destacando nas diversas modalidades esportivas". Zé Eduardo.


Por: Niedja Karla Pereira Torquato e Silva
Assessora Parlamentar

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850