Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

Informativo - Vereador Lourival Moreira

27/03/2018

Informativo Cabo Moreirão

Assessoria Parlamentar

Requerimentos do Cabo Moreirão contemplam várias localidades de Paulo Afonso.
O vereador Cabo Moreirão (PSC) tem apresentado requerimentos que contemplam vários Bairros, na Câmara de Vereadores. Os pedidos foram protocolados, aprovados e seguem para decreto do Chefe do Executivo.
Moreirão solicitou pavimentação asfáltica da Rua 7 de setembro, no BTN II, na Rio Grande Sul, no Bairro Rodoviário e uma faixa de pedestre em frente ao Kenio Atacado e Supermercado, que fica no BTN II.
Outros requerimentos apresentados pelo vereador são a reforma do módulo do Pctran, o que vai contribuir com a qualidade e segurança dos policiais. Lombada com faixa de pedestres na BA-210, no cruzamento com a Rua Frei Damião.
Moreirão também apresentou um requerimento que visa transformar à Rua Noé Pires de Carvalho, em mão única, dessa forma, contribuindo com o tráfego de veículos naquela região.
"Esses são anseios da nossa população e que a gente aguarda que seja atendido através do prefeito e, com isso, possamos sempre contribuir com a qualidade de vida e bem-estar da nossa população", afirma o vereador.

Paulo Afonso 20.03.2018
Assessoria Parlamentar

 


Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850