Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

Informativo - Vereador Bero do Jardim Bahia

14/10/2013

Festa em comemoração ao Dia das Crianças

ASCOM/BERO DO JARDIM BAHIA

PROJETO CRIANÇA FELIZ

Sem perder as origens e as esperanças de um futuro melhor para crianças, o Vereador Bero do Jardim Bahia é motivo de sorrisos para os pequenos dos bairros Jardim Bahia, Siriema e Prainha. Há quatro anos, ele organiza todo mês de outubro a festa do Dia das Crianças na comunidade do bairro Jardim Bahia, em Paulo Afonso.
Neste domingo (13), o evento foi realizado a partir das 17:00h, na Praça da Igreja Católica Padre José de Anchieta, no coração da comunidade, com a presença de mais de mil crianças, onde houve a distribuição de brinquedos, doces, pipocas, Algodão doce , cachorros- quentes,refrigerantes e festival de picolés para os pequenos. Neste ano, cama elástica, atividades com pintura e piscina de bolinhas completaram a festa.
"Não havia festas quando eu era criança", lembra Bero, mas para que milhares de crianças não fiquem sem um presente nesta data, tive a iniciativa de realizar essa comemoração. Em suas palavras disse que "a homenagem foi feita para as crianças do município, mas a festa era para toda a família".
Segundo o vereador, a iniciativa tem também uma finalidade social, com o propósito de manter as crianças e jovens afastados do mundo das drogas presente na região. O vereador Bero diz que o maior presente que recebe são os sorrisos das crianças em um dia de comemoração


Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850