Informativo - Vereador Antonio Alexandre

Presidente da Câmara de Vereadores visita o Povoado Barrinha

ASCOM / CMPA
Cíntia Alves

No último sábado, 25 de julho,  o Presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, vereador Antônio Alexandre (DEM), visitou o povoado Barrinha - área rural - , para tentar  solucionar alguns problemas que assolam a comunidade.

O vereador reuniu alguns moradores no espaço onde funciona a Associação Comunitária do Povoado Barrinha.As pessoas presentes expuseram suas dificuldades e relataram os problemas existentes na Associação.

Antônio Alexandre garantiu que junto ao prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira irá solucionar alguns dos problemas encontrados na comunidade, como por exemplo, a instalação de um telefone público na localidade, o conserto da bomba de água que  servirá para abastecer o poço, e ainda o aumento de horas do trator  que ara a terra.

O vereador que recentemente esteve reunido com estudantes e professores do povoado São José, firma assim, com mais  uma comunidade da área rural, seu compromisso como parlamentar, de estar sempre ao lado do seu povo.