Informativo - Vereador Antonio Alexandre

Assessoria Parlamentar
Foto reprodução
Foto ilustração

O Vereador Antonio Alexandre (PR)  foi atendido no pedido feito ao prefeito Anilton Bastos Pereira para construção do redutor de velocidade nas proximidades da Igreja Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, uma obra que há anos era almejada pela população.
Essa obra  dará mais segurança aos moradores das áreas circunvizinhas,  principalmente os  fiéis frequentadores da igreja em dias de homilia. O pedido foi formulado pelo parlamentar em 26 de fevereiro de 2013, por meio do requerimento de nº 111/2013 por indicação do seu Assessor Heraldo Sá.

Para a alegria do vereador, a prefeitura já  executou a obra, proporcionando segurança aos motoristas e maior acessibilidade aos moradores da região.
"Queria agredecer ao prefeito Anilton Bastos e ao secretário de Obras  Wilson Pereira, pois o pedido não foi meu, foi do povo daquela região e os frequentadores da Igreja  Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro  e essa obra beneficiará diretamente nossa comunidade", relata Alexandre.