Informativo - Vereador Antonio Alexandre

22/04/2010

Vereador Antônio Alexandre prestigia a entrega de sementes e óleo diesel a produtores rurais

ASCOM / CMPA
ASCOM/CMPA

No dia 20 de abril, o presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, vereador Antônio Alexandre (DEM), se fez presente na Central de Abastecimento (CEASA),  para prestigiar a entrega de semente e óleo diesel aos produtores rurais. O evento foi promovido pela Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Ao todo, foram distribuídos cerca de 30 toneladas de sementes, sendo  20 de feijão e 10 de milho, além de 30 mil litros de óleo diesel que ajudarão mais de 4 mil produtores rurais na plantação e aração de terra. Em breve, também  serão entregue dois tratores que foram comprados com recursos próprios da prefeitura.

Antônio Alexandre ao discursar, parabenizou a iniciativa da prefeitura e enfatizou a importância em ajudar o homem do campo "a administração municipal está de parabéns pelo suporte oferecido ao homem do campo. Esta iniciativa com certeza está fazendo muita diferença para os produtores rurais".

Na solenidade, estiveram presentes o prefeito Anilton Bastos, o vice-prefeito Jugurta Nepomuceno, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Petrônio Nogueira, o administrador do BTN, Pionório e produtores rurais.