Informativo - Vereador Antonio Alexandre

Presidente da Câmara Municipal realiza festa para crianças carentes

ASCOM / CMPA
Adriana Souza

Na tarde do último sábado (19), o chefe do poder legislativo, vereador Antônio Alexandre (DEM), proporcionou para as crianças do Bairro Tancredo Neves I, II e II Bairro III Lagoas, Marina França, Rodoviário, PA IV, Santa Inês, momentos de muita alegria e distração. Antônio Alexandre idealizou este projeto "Natal Criança Feliz" com o objetivo de oferecer as crianças mais carentes, um natal diferente e inesquecível.

O evento foi realizado na Praça do BTN II e lá foram montadas várias barracas para distribuição de lanches, kit de higiene bucal e presentes. As 1.500 crianças envolvidas no projeto, também tiveram a sua disposição brinquedos como pula-pula e roda de capoeira - com profissionais do Grupo Muzenza -. A festa tornou-se ainda mais alegre quando o Papai Noel chegou em cima do carro de bombeiro e presenteou a todos com balas, pipocas e brinquedos.

Dona Maria do Carmo, mãe de uma criança que participou do evento disse que queria muito presentear o seu filho neste natal, mas não tinha condições financeiras e saber que ele ganhou um presente foi maravilhoso "eu estou muito feliz, o meu filho está feliz porque agora ele sabe o que é uma festa de natal com presentes, brincadeiras, músicas e comida, o vereador Antônio Alexandre está de parabéns".

O Presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso falou da satisfação em proporcionar um dia de alegria e festa para as crianças mais carentes "eu estou feliz em realizar esta festa para as crianças, é maravilhoso ver o sorriso no rosto delas e a alegria no olhar. Sabemos que muitas delas   não conhecem a mágica do natal, por isso pensamos em proporcionar este dia com tudo que elas têm direito, inclusive com Papai Noel" disse Antônio Alexandre.