21/04/2013

Câmara de Vereadores facilita acesso a sessões e leis através de site

Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Crédito: Foto reprodução

Uma boa notícia para quem deseja acompanhar de perto a política em Paulo Afonso : o acesso às leis municipais, audio, atas, pauta do dia e matérias em vídeos das sessões está mais fácil através do site da Câmara de Vereadores. Agora, ao acessar a página eletrônica da Casa (http://www.cmpa.ba.gov.br),  todos poderão ter acesso a documentos e também ao Portal da Transparência do município.

De acordo com o Assessor de Comunicação, Luiz Brito  também é possível acessar o perfil dos vereadores e conhecer os Projetos de Lei, indicações, requerimentos  e moções de cada um. O site da CMPA, além de publicar o dia a dia da Casa ds Leis, passa a transmitir as sessões ao vivo, toda semana, às segundas-feiras,  a partir das 09h.