Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

04/12/2012

Aprovação de PL e entrega de moções marcam a sessão da Câmara Municipal de Paulo Afonso

ACOM/CMPA
Crédito: ASCOM/CMPA

Na sessão ordinária da Câmara municipal de Paulo Afonso dessa segunda-feira os vereadores discutiram e aprovaram vários Projetos de Lei, dentre eles: o de nº 039/2012 que dispõe sobre a oficialização de nome da Creche Dorotea Braga de morais (de autoria do vereador Antônio Alexandre), o de nº 34/2012 que dispões sobre a alteração da denominação da Rua Flórida para Avenida Apolônio Sales (de autoria de Edson Maciel) e  o de nº 41/2012 que reconhece como de utilidade pública, no âmbito do Município de Paulo Afonso, a Fundação Maria Cleonice Neves (de autoria dos vereadores Regivaldo Coriolano e Gilson Fernanades).

 No grande expediente os vereadores Daniel Luiz e Ozildo Alves usaram a tribuna para falar sobre as denúncias referentes às mortes dos bebês no Hospital Nair Alves. Após encerrar o seu discurso o vereador Daniel Luiz  entregou Moção de Aplausos à Dr. Juliana Fontes Barbosa, Delegada de Polícia civil que atua há sete anos Delegacia de  Paulo Afonso.O edil também entregou Moção de Aplausos à Gibson de Sá Menezes, escrivão chefe de cartório da Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso. 

 Estiveram presentes na sessão os alunos de Direito da Fasete, os Delegados de Policia Civil a Dr. Hidelbrando, Dr. Mozart, Juliana Fontes Barbosa, imprensa e populares

 Próxima sessão na segunda feira dia 03 de dezembro. Compareça prestigie o legislativo

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850