07/08/2012

Vereadores prestam homenagem ao companheiro Aroldo do hospital em sessão solene

ASCOM/CMPA
Crédito: ASCOM/CMPA

Na manhã da última segunda-feira, 06 de agosto, os vereadores estiveram reunidos no plenário Manoel  Josefino para a sessão solene de abertura dos trabalhos do segundo semestre legislativo do corrente ano.

Após a leitura da ata da sessão anterior os edis fizeram um minuto de silêncio em homenagem ao vereador Aroldo do Hospital que faleceu no dia 02 de agosto. O momento de homenagens a Aroldo continuou com o primeiro secretário da Casa, Osildo Alves, fazendo a leitura da carta escrita  pelo  neto de Aroldo e exibição de um  vídeo repleto de fotos dele em sessões no plenário, solenidades, comemorações com os funcionários da Casa e visitas que realizou durante seu mandato legislativo.

Bastante emocionados, os vereadores relembraram momentos marcantes que tiveram ao lado do companheiro Aroldo e prestaram solidariedade a família. Estiveram presentes os filhos de Aroldo, assessores, servidores da Casa e amigos.