Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

23/06/2012

Vereadores da CMPA conhecem o projeto de ampliação do IFBA – Paulo Afonso

ASCOM/CMPA
Crédito: ASCOM/CMPA

A convite do diretor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - IFBA, Arleno José Jesus, os vereadores Regivaldo Coriolano, Gilson Fernandes e Aroldo Ferreira estiveram visitando a instituição na manhã de quinta-feira, 21 de junho.Na oportunidade o diretor juntamente com sua equipe mostrou o esboço do projeto de ampliação do prédio do IFBA - Paulo Afonso, e segundo ele o projeto tem a criação de 9 salas, 6 laboratórios, 1 refeitório e sala de apoio para os alunos. "Esse projeto está no valor de um milhão e seiscentos reais, onde está sendo encaminhado para Brasília e estamos esperando o recurso para dar inicio a obra de ampliação aqui no próprio campus. Enquanto isso, estamos em parceria com a CHESF no uso de sala de aulas para o curso de Engenharia Elétrica e a sala de laboratório. Estamos adquirindo equipamentos de última geração, mas não temos a sala para colocar esse material", explicou Arleno José.

O presidente do legislativo, Regivaldo Coriolano, fala sobre o apoio que a Câmara pode oferecer ao IFBA "nós estamos aqui para dar nossa colaboração no que for necessário. Queremos agradecer pela iniciativa de ter convidado a câmara e mostrar toda a estrutura para os vereadores. Estamos a disposição para juntos trabalharmos a possibilidade destas salas e atender as necessidades do IFBA".

Após a explanação do projeto os vereadores percorreram as instalações da instituição e o local onde será construído o anexo.

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850