Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

16/04/2012

Vereadores da CMPA aprovam diversas matérias em mais uma sessão legislativa

ASCOM/CMPA
Crédito: ASCOM/CMPA

Os vereadores estiveram reunidos no plenário da Câmara Municipal na manhã desta segunda feira, 16 de abril,  para mais uma sessão ordinária, da qual constou da aprovação por unanimidade de matérias de grande importância para população pauloafonsina, dentre elas a indicação de nº 06/2012, de autoria do vereador Edson O. Maciel (Dinho), onde solicita ao prefeito municipal, Anilton Bastos,  e ao administrador Regional da Chesf - Paulo Afonso, Augusto César Vieira, que seja viabilizada parceria no sentido de providenciar a revitalização dos lagos do acampamento Chesf, a iluminação do Parque Belvedere e reativação do bondinho.

Também de autoria do vereador Edson Oliveira, a indicação ao Gerente Regional da Embasa/Paulo Afonso, Francisco Alves Pereira Junior, solicitando melhorias na extensão da rede que atende aos moradores do povoado Alto da Espora, visto que tal ação atenderá as constantes reivindicações dos moradores daquela localidade.

O vereador Petrônio Nogueira solicitou moção de aplausos a TV São Francisco (afiliada da Rede Globo), pelo sucesso na realização da 2ª edição do Projeto Quinta na Praça. Também de autoria do Petrônio Nogueira a moção de pesar pelo falecimento da Sra. Maria de Lurdes Barros, mãe do médico Claudionor Barros.

O vereador Aroldo Ferreira congratulou-se através de moção ao Ilmº Sr. Josemar Pereira Pinto, pela investidura no cargo de Comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar da Bahia, ocorrido em abril do corrente ano.

A pauta também constou do requerimento de autoria do vereador Celso Brito em que solicita ao senhor prefeito municipal, Anilton Bastos, que seja remetido à Câmara Legislativa cópia do processo licitatório nº 442/2012.

O presidente Regivaldo Coriolano ao fazer uso da tribuna se reportou de suas ações durante sua gestão à frente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, dentre elas a aquisição de um carro e uma moto.

A próxima sessão legislativa vai acontecer segunda-feira, dia 23 de abril, às 9 da manhã no Plenário da Casa, participe e acompanhe os trabalhos do legislativo.

 

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850