02/04/2012

PL sobre a criação do Conselho Municipal da Juventude entra em 1 ª discussão

ASCOM/CMPA
Crédito: ASCOM/CMPA

Em mais uma sessão legislativa realizada na manhã desta segunda-feira, 02 de abril, os vereadores presentes no plenário da casa levantaram a primeira discussão do Projeto de Lei nº 004/2012 - Dispõe sobre a criação do Conselho Municipal da Juventude - COMJUVE, e dá outras providências, de autoria do Chefe do Executivo Municipal.

Durante a discussão do referido projeto o vereador Celso Brito solicitou a realização de audiência pública com as entidades representativas da juventude pauloafonsina para que haja uma ampla discussão entre os jovens, e em seguida o projeto ser votado.

O vereador Daniel Luiz, ao fazer o uso da tribuna, se reportou aos acidentes de trânsito que vêm acontecendo em Paulo Afonso, e que é preciso melhorias na sinalização.  Já o líder da bancada de oposição, Celso Brito, fez críticas à saúde municipal se referindo a forma que vem sendo aplicados os recursos. A nomeação dos concursados da prefeitura municipal mais uma vez foi assunto na sessão.

O presidente do legislativo municipal, Regivaldo Coriolano, finalizou a sessão informando que o Projeto de Lei nº 04/2012 só voltará à pauta após a realização da audiência pública, que será marcada em breve. A próxima sessão será realizada na segunda-feira, 09 de abril, às 9 h.