16/03/2012

Vereadores da CMPA participam das comemorações do 64º da CHESF

ASCOM/CMPA
Crédito: ASCOM/CMPA

O presidente do legislativo municipal, Regivaldo Coriolano, e os vereadores José Gilson Fernandes e Juvenal Teixeira, os três são aposentados pela estatal, estiveram nessa quinta-feira, 15 de março, na solenidade comemorativa ao 64º aniversário da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco - CHESF realizada na Administração Regional de Paulo Afonso - APA.

No primeiro momento das comemorações alusivas ao aniversário aconteceu o Hasteamento do Pavilhão Nacional em frente ao prédio da Administração Regional da Paulo Afonso. O presidente da Câmara Municipal, Regivaldo Coriolano, hasteou a bandeira do município ao lado do vice-prefeito, Jugurta Nepomuceno.

A orquestra do Colégio Sete de Setembro em parceria com 1ª Cia de infantaria abrilhantou o momento juntamente o coral da CHESF. Estiveram presentes alunos dos colégios Imaculada Conceição, Montessori e Sete de Setembro.

Á tarde, as comemorações prosseguiram com culto ecumênico e os pronunciamentos dos diretores da estatal e autoridades presentes, dentre elas o presidente Regivaldo Coriolano. Na seqüência houve a entrega de honrarias a chesfianos da ativa e aposentados. Uma confraternização entre os presentes finalizou o dia de comemorações.