Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

27/02/2012

Vereadores da CMPA aprovam PL do executivo para doação de terreno para construção de igreja

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA CMPA
Crédito: ASCOM/CMPA

Os Vereadores da Câmara Municipal de Paulo Afonso aprovaram na sessão ordinária realizada na manhã de segunda - feira, 27 de fevereiro, o Projeto de Lei nº 01/2012 de autoria do Executivo Municipal. O PL indica a doação de terreno para construção da Igreja Evangélica Pentecostal do Brasil, localizada na Rua Antônio Carlos Magalhães, no Bairro Cardeal Brandão Vilela - BTN.

No grande expediente os vereadores que fizeram uso da tribuna reportaram-se aos seguintes assuntos: nomeação dos aprovados no concurso público da prefeitura municipal, a peregrinação dos pauloafonsinos para retirada de documentos, ausência de projetos para alavancar o turismo de Paulo Afonso, maior número de médicos legistas para o departamento de polícia técnica, cadeia pública, defensoria pública e a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O presidente do legislativo, Regivaldo Coriolano, em seu pronunciamento se referiu à solicitação que será feita pelos vereadores da CMPA ao Governador do Estado e deputados pedindo a viabilização de questões importantes para o desenvolvimento de Paulo Afonso e que é preciso rever também a fomentação da implantação de novas indústrias no município.

Outro projeto de autoria do executivo municipal entrou na pauta, o PL de nº  02/212, que autoriza a doação de terreno para funcionamento da Sociedade em Apoio aos Meninos e Meninas de Paulo Afonso - SAMPA, no Bairro Jardim Aeroporto, porém durante a discussão o vereador Celso Brito, líder da bancada de oposição, pediu vistas ao referindo projeto.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850