Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

01/02/2012

Plenário da Câmara de Vereadores recebe nova logística

ASCOM/CMPA
Crédito: ASCOM/CMPA

As obras de reestruturação do prédio da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso estão avançadas e o Plenário Manoel Josefino Teixeira vem recebendo uma atenção especial.

Para o retorno dos trabalhos legislativos, marcado para do dia 15 de fevereiro, o ambiente onde são realizadas as Sessões Ordinárias estará pronto para receber os edis, bem como a população que prestigia as reuniões.

O plenário está ganhando um novo aspecto: Os carpetes foram retirados das paredes e uma pintura foi realizada em todo o espaço, o sistema de som também vem recebendo ajustes e uma nova iluminação deixará o ambiente com melhor visibilidade. Essas mudanças darão mais comodidade para a comunidade que acompanha os trabalhos parlamentares.

Os demais serviços: Reestruturação e construção de novos gabinetes, nova sala de imprensa, e outras frentes de serviços que ajustam a logística da obra estão transcorrendo dentro do cronograma previsto.  

Os recursos são oriundos da própria Câmara e os vereadores acompanham diariamente os serviços que estão transcorrendo na casa.

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850