Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

28/11/2011

Vereadores da CMPA aprovam PL que regulamenta o adiantamento salarial dos servidores da Casa

ASCOM/CMPA
Crédito: ASCOM / CMPA

Em mais uma sessão ordinária realizada na manhã dessa segunda-feira, 28 de novembro, os vereadores aprovaram o PL 62/11 que autoriza a concessão de adiantamento salarial dos vereadores e servidores da Câmara Municipal de Paulo Afonso e dá outras providências, de autoria da mesa diretora da Casa (Presidente - Regivaldo Coriolano, Vice - presidente - Aroldo Ferreira, 1º Secretário Osildo Alves, 2º Secretário - Edson Oliveira Maciel).

O vereador José Gilson Fernandes em seu discurso enfatizou a indicação de João Bosco de Almeida para presidente da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco - Chesf. O novo presidente da companhia é irmão do parlamentar. Na oportunidade o vereador Osildo Alves solicitou através de requerimento verbal uma moção de aplausos ao novo presidente da Chesf que irá tomar posse no início de dezembro.

O vereador Daniel Luiz exibiu através slides fotos de ambulância UTI que segundo parlamentar encontra-se abandonada. Daniel também através de requerimento verbal solicitando a realização de auditoria das contas públicas.

Segundo o líder da bancada de situação, Antônio Alexandre, o gestor municipal adquiriu mais duas ambulâncias para o município, uma vez que o orçamento era alto para o concerto da ambulância citada pelo vereador Daniel Luiz.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850