22/11/2011

CMPA participa da abertura da I Semana de Ação Social da Subseção Judiciária de Paulo Afonso

ASCOM / CMPA
Crédito: ASCOM / CMPA

A Câmara de vereadores de Paulo Afonso esteve representada pelo presidente, Regivaldo Coriolano, na solenidade de abertura da I Semana de Ação Social da Subseção Judiciária de Paulo Afonso, que aconteceu na tarde dessa segunda-feira, 21 de novembro, no auditório da Subseção Judiciária.

A solenidade foi presidida pelo diretor da Subseção Judiciária de Paulo Afonso, Juiz Federal Fábio Rogério França Souza, que durante seu pronunciamento ressaltou a importância de estreitar os laços entre o poder judiciário e a população.  Estiveram presentes o prefeito Anilton Bastos, Major Miranda - representante do 20º Batalhão de Polícia Militar, Dr. Celso Pereira - representando a OAB - Subseção Paulo Afonso, Secretário de Saúde Municipal -  Luiz Aureliano, Camilo Fontes - representante da Chesf e Dr. Flávio Henrique - procurador do município.

O presidente da Câmara de Vereadores, Regivaldo Coriolano, comentou sobre essa ação social promovida pela Justiça Federal em Paulo Afonso, "A Justiça Federal é uma instituição importante para o município e inicia uma aproximação com a sociedade pauloafonsina. Essas ações já são implementadas pela 1ª CIA de Infantaria, pelo 20º Batalhão de Polícia Militar, entre outros órgãos, e a Justiça Federal assim fazendo da uma contribuição enorme ao desenvolvimento social da cidade".

A programação da semana da ação social teve inicio hoje, 21, e se estende até a próxima sexta-feira, 25 de novembro, no auditório da Subseção Judiciária, Rua da Gangorra, Chesf, onde serão realizadas palestras sobre saúde bucal, educação alimentar, primeiros socorros, além de testes de glicemia, aferição da pressão arterial, aplicações de vacinas como: gripe, tétano, rubéola, hepatite, tríplice viral, e informações sobre a tuberculose.