18/11/2011

Vereadores da CMPA aprovam PL que fixa prazo para realização de exames e consultas para os idosos do município

ASCOM/CMPA
Crédito: ASCOM / CMPA

A ordem do dia da sessão ordinária ocorrida na manhã dessa sexta-feira, 18 de novembro, contou com aprovação de várias matérias, dentre elas, o projeto de lei nº 34/2011 de autoria do vereador Daniel Luiz da Silva, que fixa prazo para a realização de consultas médicas e exames de saúde pela rede pública, para pacientes com idade igual ou superior a sessenta e cinco anos, e dá outras providências. Segundo o autor esse projeto tem uma grande importância para a população idosa do município de Paulo Afonso que a partir de agora terá maior comodidade e facilidade nos seus exames e consultas.

A sessão desta terça-feira iniciou às 8h. A antecipação, de 1 hora, ocorreu devido a participação dos vereadores no lançamento da Campanha Nacional "Todos pela Energia - privatização não é a solução", que está acontecendo no Centro de Cultura Lindinalva Cabral durante o dia todo.

A próxima sessão será realizada na manhã de segunda-feira, 21 de novembro, no seu horário oficial, às 9 h.