11/11/2011

Vereadores da CMPA discutem e aprovam vários projetos em mais uma sessão legislativa

ASCOM / CMPA
Crédito:

No início da sessão ordinária realizada na manhã dessa quarta-feira, 09 de novembro, os edis aprovaram o requerimento verbal de autoria do vereador Celso Brito, solicitando  a mudança da sessão do dia 14 de novembro para sexta-feira, 18 de novembro às 9h da manhã.

Mais uma vez, o projeto de lei nº 56/2011- de autoria do executivo municipal -  que visa a criação do cartão da cidadania, esteve em discussão. O vereador Gilson Fernandes usou a tribuna para falar sobre a importância desse projeto e suas adequações e o cadastramento dos beneficiados. O vereador Daniel Luiz aproveitou o espaço para falar sobre a proposta de emenda que pretende inserir no PL 56/2011, aumentando o valor do cartão e ampliando o número de famílias beneficiadas. O projeto de Resolução nº 01/2011 que cria a medalha 28 de julho de autoria do vereador Osildo Alves foi aprovado com emendas.

Outros três projetos foram aprovados: o de nº 48/2011 - de autoria do vereador Osildo Alves - que institui a Semana Municipal dos Desbravadores no município de Paulo Afonso. O de nº 49/2011 - de autoria do vereador Regivaldo Coriolano -   que reconhece de utilidade pública no âmbito municipal a Associação dos estudantes de ciências de Paulo Afonso/BA - AEC - Repensar -  e ainda, o PL  de nº 51/2011 que institui a Semana de prevenção do diabetes e a hipertensão arterial em Paulo Afonso.