01/11/2011

CMPA e Assembleia Legislativa de Pernambuco promovem intercâmbio cultural

ASCOM/CMPA
Crédito: Divulgação

A Câmara Municipal de Paulo Afonso convida toda a comunidade pauloafonsina para prestigiar a apresentação do Coral Vozes de Pernambuco, formado por servidores da Assembleia Legislativa do estado de Pernambuco. As apresentações acontecerão, sexta-feira, dia 04, às 20h, no Clube Paulo Afonso CPA e no sábado, dia 05, às 20h, no Memorial Chesf. .

Criado pelo Ato nº 782, de cinco de setembro de 2002, por iniciativa do deputado João Negromonte, tendo como primeiro regente o maestro José da Cunha Beltrão (até janeiro de 2007), desde sua fundação, vem recebendo total apoio de todas as Mesas Diretoras da Alepe e de todos os superintendentes-gerais. O Coral Vozes de Pernambuco faz parte do organograma da Alepe, subordinado à Superintendência Administrativa (SUPAD). Os coralistas são Servidores da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, tendo atualmente em sua composição vinte e sete coristas, divididos em quatro vozes, Sopranos, Contraltos, Tenores e Baixos.

Este é um intercambio cultural entre a Câmara de Vereadores de Paulo Afonso e a Assembleia Legislativa do estado de Pernambuco.