Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

26/09/2011

Vereadores aprovam requerimento solicitando esclarecimentos referentes ao projeto de ampliação da ponte do Dique da PA IV

ASCOM/CMPA
Crédito: ASCOM/CMPA

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Paulo Afonso realizada na manhã de 26 de setembro, o executivo solicitou a retirada de pauta o Projeto de Lei nº 38/2011 que visa à abertura de crédito adicional.

A dispensa do grande expediente foi solicitada e posta em votação, sendo aprovada pelos vereadores. De acordo com o artigo 67 do regimento interno o vereador da bancada de oposição, Daniel Luis, e Petrônio Nogueira, vereador da situação, fizeram o uso da palavra durante o pequeno expediente.

Os trabalhos prosseguiram com aprovações de requerimentos, moções de aplausos e indicações. A ausência do secretário municipal de Turismo, Cultura e Esporte, Jânio Soares foi justificada e remarcada para a próxima sessão.

O requerimento número 326/2011 de autoria do vereador Gilson Fernandes que visa esclarecer questões relacionadas à ampliação da Ponte do Dique da PA IV, foi discutido e aprovado. Segundo o parlamentar, a presença do engenheiro projetista responsável pela obra e técnicos das secretarias de obras e planejamento é de fundamental importância para uma breve apresentação do projeto.

O presidente da CMPA,  Regivaldo Coriolano, encerrou informando que a  próxima sessão legislativa será nesta quinta-feira, 29, às 9h da manhã, antecipando a sessão de segunda - feira, 03/10, em virtude do feriado de São Francisco de Assis. Na ocasião o secretário municipal de Turismo, Cultura e Esporte, Jânio Soares, fará uma explanação sobre os trabalhos realizados nos festejos de São João, São Pedro e Copa Velas entre outras ações.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850