15/09/2011

Vereadores aprovam projeto do Executivo e recebem representantes da ONG MAHPA

ASCOM / CMPA
Crédito:

Em sessão ordinária realizada na manhã desta quinta - feira, 15 de setembro, os vereadores aprovaram o projeto de lei nº 039/2011 do Executivo Municipal que assegura a este poder proceder ao orçamento fiscal e da seguridade social do município de Paulo Afonso, para o exercício de 2011, a abertura de crédito adicional especial a ser usado em ações voltadas para educação através do FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica  e de Valorização dos Profissionais da Educação) que atende toda a educação básica, da creche ao ensino médio.

Durante o Grande Expediente os vereadores, ao usarem a tribuna do plenário, levaram a público assuntos de interesse da comunidade referentes a saúde e a área social do município de Paulo Afonso. Os legisladores solicitaram as presenças dos secretários de turismo e serviços públicos para que estes esclareçam ações relacionadas às suas secretarias.

Participaram da sessão os membros da ONG MAHPA - Movimento de Articulação Homossexual de Paulo Afonso, Edílson Vieira - presidente e Jairo Nunes vice- presidente da organização. Onde ambos agradeceram o espaço cedido pela Casa para divulgação dos trabalhos de conscientização da ONG.