Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

16/08/2011

Vereadores da CMPA participam de reunião com produtores e criadores rurais

ASCOM / CMPA
Crédito: ASCOM / CMPA

Membros da Federação pauloafonsina dos produtores, criadores, moradores, trabalhadores e das organizações da 10ª região, estiveram reunidos na manhã de 9 de agosto, no SINERGIA com o objetivo de expor e resolver o impasse existente entre os criadores de avestruz e o Banco do Brasil de Paulo Afonso referentes as dívidas adquiridas com a implantação do projeto da criação de avestruz em 2003.

O presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Regivaldo Coriolano, e o vereador Edson Oliveira fizeram parte da mesa juntamente com o Albanir Leite Lopes -  gerente  regional da ADAB, Luiz Otávio Goes - gerente do Banco do Brasil Paulo Afonso, Zenildo Pimentel - representante do superintendente do Banco do Brasil Salvador, Dr. Celso Pereira - Advogado da federação, Quitéria do Socorro - presidente da associação, Osvaldo da Silva Cardoso - representante do povoado Riacho e Maria Rosicleide Almeida - vice - presidente da federação.Na oportunidade,  Regivaldo ressaltou para os presentes que não foi feito um estudo da viabilidade do projeto e em seguida colocou a câmara de vereadores a disposição da federação.

O vereador Edson Oliveira destacou a importância de eventos que visem benefícios para a população da zona rural, uma vez que esta contribui diretamente para o desenvolvimento agrícola de toda região. "A federação através dessa iniciativa certamente terá êxito na solução dos problemas referentes gerados pela falha no projeto de criação de avestruz. Estarei firme e forte nessa luta", enfatizou Dinho.

Ao final da reunião foi formada a comissão que vai representar a categoria para resolver esse impasse. A comissão é composta pelos seguintes membros: Quitéria do Socorro, Edson Maciel (Dinho), Dr. Celso Pereira, Siliro Agemiro dos Santos, José Pereira Souza e Osvaldo da Silva Cardoso.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850