Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

03/08/2011

Câmara retorna os trabalhos legislativos após recesso

ASCOM / CMPA
Crédito: ASCOM / CMPA

Autoridades civis e militares estiveram presentes à sessão de reabertura dos trabalhos legislativos ocorrida no último dia 2 de agosto no plenário da Câmara Municipal de Vereadores. O primeiro orador da noite foi o Procurador Jurídico do Município, Dr. Flávio Henrique, que representou o Chefe do Executivo, Anilton Bastos. Flávio parabenizou os vereadores e foi bastante sucinto em seu pronunciamento. O Procurador falou sobre os projetos de lei que o Executivo enviará à Câmara e ressaltou a necessidade de um bom relacionamento entre os dois poderes.

O vereador Antônio Alexandre falou da importância da união das bancadas para combater os problemas de saúde pública pelos quais passa o município e lembrou as dificuldades que a clinica renal de Paulo Afonso vem passando.

Por sua vez, o vereador Ozildo Alves fez alusão ao sério problema do trânsito municipal e disse que é preciso que haja parcerias entre os poderes públicos do município. De acordo com Ozildo mais de 70% das leis em Paulo Afonso não são cumpridas.

Respondendo às críticas sofridas pelos vereadores, Celso Brito disse que o trabalho dos legisladores é, muitas vezes, confundido com funções de caráter meramente executivo e que, portanto, essas críticas são completamente infundadas.

O presidente Regivaldo Coriolano mais uma vez falou da ausência do Plano Diretor do Município que, segundo ele, inviabiliza o crescimento da cidade. Regivaldo também disse já ter solicitado medicamentos ao governo do Estado para a clínica renal da cidade e lembrou do velho problema da carência de médicos legistas no município.     

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850