13/06/2011

Vereadores da CMPA prestigiam solenidade de formatura dos bombeiros de Paulo Afonso

ASCOM / CMPA
Crédito: ASCOM / CMPA

Os vereadores Regivaldo Coriolano e Daniel Luiz estiveram na manhã de sexta feira, 10 de junho, no aeroporto de Paulo Afonso prestigiando a solenidade de formatura da turma dos bombeiros de aeródromo do município. Essa turma de 31 bombeiros recebeu durante 30 dias treinamento de prevenção e combate a incêndios para atuar no sitio aeroportuário de Paulo Afonso. O curso foi promovido pela INFRAERO - Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária.

Durante a cerimônia os formandos receberam certificados das mãos das autoridades presentes e logo em seguida fizeram homenagens aos instrutores do curso e aos lideres das equipes.

Estiveram presentes no evento representante da 1ª Cia de Infantaria, representantes 15º agrupamento de Bombeiros, superintendente da Infraero - Itaíbes Paiva, prefeito municipal, instrutores do curso, imprensa local e funcionários da Infraero.