09/05/2011

Câmara Municipal de Paulo Afonso faz homenagem às mães funcionárias

ASCOM / CMPA
Crédito: ASCOM / CMPA

Os vereadores da Câmara Municipal de Paulo Afonso prestaram, na manhã desta sexta-feira, dia 06 de maio, uma belíssima e significativa homenagem às mães funcionárias. Ao som dos artistas Zé Luiz e Nena, e da cantora Estarela foi servido um café da manhã e logo em seguida, foram entregue os brindes.

Em sua mensagem o vereador Celso Brito citou um texto do escritor Paulo Coelho. Por sua vez, o vereador Aroldo do Hospital fez uso de seus dons artísticos e cantou uma bela música para as mães.

O presidente Regivaldo Coriolano falou o quanto é importante comemorar o dia das mães. "Realizar homenagens como esta, é uma forma de reconhecer o quão importante é a figura da mãe. Elas merecem, afinal não deve ser fácil deixar seus filhos em casa e ter que trabalhar fora", destacou o vereador.

A Coordenadora dos trabalhos legislativos da Câmara, Rosicleide Souza, mostrou-se bastante satisfeita com a homenagem e desejou a todas as mães, mulheres fortes, sertanejas, muita paz e saúde.

Essa comemoração contou com a parceria de algumas empresas que prestam serviço à Câmara Municipal.