Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

18/04/2011

Vereadores da CMPA discutem com delegados e diretor do presídio melhorias para segurança municipal

ASCOM / CMPA
Crédito: ASCOM / CMPA

Na semana passada os vereadores Regivaldo Coriolano, Ozildo Alves, Edson Maciel (Dinho), Gilson Fernandes e Aroldo do Hospital estiveram reunidos com os delegados Mozart Cavalcante e Hidelbrando Alves no gabinete da presidência. Na ocasião foram discutidos vários assuntos que visam melhorias para comunidade carcerária e melhor condição para os profissionais da área de segurança pública.

Na mesma semana os vereadores Marquinhos do Hospital, Daniel Luiz, Dinho, Aroldo e Regivaldo visitaram o diretor Regional do Presídio, Carlos Belíssimo e na oportunidade percorreram as dependências físicas do local.

Dentre os assuntos abordados nas reuniões foram discutidos a necessidade de um defensor público para o presídio, a criação do mutirão da justiça, a construção da cadeia publica, a retirada dos presos da delegacia e a permanência do médico legista no município. Diante dessas questões, os vereadores se comprometeram em tentar solucionar esses problemas estabelecendo contato com o prefeito, com os representantes jurídicos municipais e com os deputados.

Segundo o presidente, na próxima sessão - 26 de abril - serão votadas as indicações à Defensoria Pública do Estado da Bahia, à Prefeitura Municipal de Paulo Afonso e à Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Estado da Bahia solicitando o defensor público, o médico legista e a construção da cadeia pública, respectivamente.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850