13/04/2011

Definidas as Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Paulo Afonso

ASCOM / CMPA
Crédito: ASCOM / CMPA

Na sessão ordinária de terça feira, 12 de abril, o presidente da CMPA - Regivaldo Coriolano colocou em votação a escolha dos membros das Comissões Permanentes para o biênio 2011/2012. Os vereadores Antônio Alexandre, Marcos Antônio, e Marcondes Francisco não participaram da votação, deixando o plenário durante a eleição. O vereador Juvenal Teixeira também não participou, pois faltou à sessão.

Os vereadores Regivaldo Coriolano, Osildo Alves e Edson Oliveira Maciel por serem membros da mesa diretora não participam das comissões, por isso, não obtiveram votos.

A composição das comissões ficou da seguinte forma:

- Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final - Gilson Fernandes, Daniel Luiz e Marquinhos do Hospital.

- Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização e Contas - Daniel Luiz, Aroldo do Hospital e Marcondes Francisco.

- Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social - Celso Brito, Marquinhos do Hospital e Daniel Luis.

- Comissão de Obras e Serviços Públicos - Gilson Fernandes, Juvenal Teixeira e Antônio Alexandre.

- Comissão de Direitos Humano, Meio Ambiente e Obras - Juvenal Teixeira, Antônio Alexandre e Aroldo do Hospital.

- Comissão de Defesa do Consumidor - Marcondes Francisco, Juvenal Teixeira e Antônio Alexandre.