28/03/2011

Vereadores reúnem-se com o Juiz Diretor do Fórum da Comarca de Paulo Afonso

ASCOM / CMPA
Crédito: ASCOM / CMPA Vereador Marquinhos, Juiz Claudio Pantoja e o presidente Regivaldo Coriolano

O presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Regivaldo Coriolano e o vereador Marquinhos do Hospital estiveram na manhã do dia 24 de março realizando mais uma visita de caráter institucional. Desta vez, os vereadores se reuniram com Juiz Diretor do Fórum da Comarca de Paulo Afonso, Claudio Santos Pantoja Sobrinho.

A instalação de Varas já criadas, com priorização para Vara Crime e Vara de Família; Nomeação de servidores para os cartórios de Paulo Afonso ou, alternativa e temporariamente, celebração de convênio com Municípios da Região de Paulo Afonso para cessão de pessoal e a ampliação das instalações do Fórum de nossa Comarca para dar melhores condições aos cidadãos e aos profissionais do Direito foram alguns dos assuntos pontuados na reunião.

O juiz informou aos vereadores que algumas providências já foram tomadas no sentido de regularizar essas situações, mas que se faz necessário o apoio da Câmara para tentar solucionar alguns problemas. Regivaldo Coriolano destacou que será possível promover um encontro em Paulo Afonso entre Claudio Pantoja e o Diretor de Operações da Chesf, Mozart Bandeira, ainda nesta semana. Na oportunidade, será discutida a possível liberação de uma área da Chesf para instalação do novo Fórum.