Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

23/03/2011

Antônio Alexandre retorna à Câmara Municipal de Paulo Afonso e participa da sessão ordinária

ASCOM / CMPA
Crédito: Francisco Sales

O Vereador Antônio Alexandre participou na noite da última terça-feira, 22 de março, da sessão ordinária na Câmara Municipal de Paulo Afonso. Antônio estava afastado dos trabalhos legislativos há 35 dias, pois foi submetido a um transplante de rim na capital pernambucana, em 15 de fevereiro. O edil encontra-se ainda na fase de tratamento pós- operatório, por isso apareceu usando máscara hospitalar.

O líder do governo não usou a tribuna, mas pediu a palavra para debater as proposições que estavam em votação e se defender em relação ao impasse sobre a instalação das comissões permanentes da casa. O parlamentar também fez questão de desejar sucesso  ao presidente, vereador Regivaldo Coriolano - lamentando o fato de não está no dia de sua posse,  de agradecer a todos os vereadores pela receptividade e a Deus pelo sucesso da cirurgia. "Eu quero agradecer a Deus e a todos que oraram por mim. Desejo ao presidente,  um biênio de muita felicidade, para que ele possa conduzir essa Casa da melhor forma possível, não e fácil, eu já estive aí e sei que é difícil, mas sei que vossa excelência vai conseguir realizar um bom trabalho.Quero agradecer o espaço que me foi concedido e dizer que logo estarei de volta bem mais", prometeu Antonio Alexandre.

Os vereadores presentes foram solícitos ao retorno de Antônio Alexandre. O companheiro de bancada, Marquinhos do Hospital (DEM) o denominou de "coração lutador" e disse que a sua volta irá fortalecer a bancada da situação na Câmara "tem dia aqui que eu me sinto sozinho, com você aqui eu vou me sentir mais a vontade", disse Marquinhos.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850