26/01/2011

Bispo e vereadores discutem assuntos de interesse da comunidade pauloafonsina

ASCOM / CMPA
Crédito: ASCOM / CMPA

Os vereadores da Câmara Municipal de Paulo Afonso Regivaldo Coriolano (PC do B) - presidente, e Edson Maciel "Dinho" (PP/PSC) - 2º secretário, receberam na tarde da última terça-feira, 25 de janeiro, no gabinete da presidência, a visita do Bispo da Diocese de Paulo Afonso, Dom Guido Zendron. Na oportunidade, foram discutidos vários assuntos de interesse da comunidade pauloafonsina e estabelecida uma parceria institucional entre a Diocese e a Câmara.

Durante a reunião o Bispo também externou o interesse em resgatar e intensificar as obras sociais desenvolvidas pela Igreja e destacou algumas das ações que serão realizadas durante a comemoração dos 40 anos da diocese.

O Presidente da Casa falou sobre a importância da parceria firmada entre as instituições, "Vamos pensar juntos em alternativas que tragam benefícios para população de Paulo Afonso. Estamos com as portas da Casa abertas para discutirmos questões que envolvam os projetos sociais que beneficiam a sociedade. Estou satisfeito com essa aproximação entre as instituições. Queremos inclusive que ela participe das discussões que serão realizadas nos próximos dias com a diretoria da Chesf", frisou Regivaldo.