Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

14/01/2011

Ambulantes fazem reivindicações a Câmara Municipal de Paulo Afonso

ASCOM / CMPA
Crédito: ASCOM / CMPA

Na manhã da última quinta-feira, 13 de janeiro, os ambulantes que negociam nas calçadas do comércio de Paulo Afonso procuraram os vereadores da Câmara Municipal de Paulo Afonso, para informá-los que foram impedidos pelo secretário de Serviços Públicos, Petrônio Nogueira, de realizar suas atividades comerciais.

Os vereadores Gilson Fernandes (PSB), Edson Oliveira (PSC/PP), Osildo Alves (PTN), Daniel Luis (PSDB), Antônio Alexandre (DEM) e o presidente Regivaldo Coriolano (PC do B)  após ouvirem as reivindicações enviaram um ofício ao chefe de gabinete Sr. Junior Benzota solicitando a reabertura das negociações entre a prefeitura e os ambulantes.     

O presidente da Casa, assim como os vereadores, demonstrou apoio e explicou aos presentes que a solução compete ao chefe do executivo. "Como representantes do povo, escutamos as reivindicações e tentamos solucioná-las. Nessa situação cabe a nós intermediar as negociações entre a prefeitura e a categoria. Mas quero reforçar que as portas desta Casa estão sempre abertas para receber a povo", destacou Regivaldo.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850