07/01/2011

Vereadores da CMPA prestigiam solenidade da passagem de comando da 1ª Cia de infantaria

ASCOM / CMPA
Crédito: ASCOM / CMPA

O presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso Regivaldo Coriolano juntamente com os demais vereadores Aroldo do Hospital, Ozildo Alves, Daniel Luiz e Marquinhos do Hospital estiveram na manhã desta quinta feira, 06 de janeiro, no quartel da 1ª Cia de Infantaria para prestigiarem a solenidade da passagem de comando.

Regivaldo ressaltou mais uma vez a importância de manter uma harmonia entre a câmara e a 1ª Cia,"tenho uma afinidade muito grande com o exército, até por que nós, há algum tempo atrás, lutamos pela permanência da Companhia em Paulo Afonso.Vamos continuar com essa parceria, pois o exercito vem realizando um trabalho importante na área social de Paulo Afonso, precisamos ser parceiros com essas instituições que fortalecem e trabalham em defesa do nosso município". Concluiu Regivaldo.

O comandante Major Roberto Angrizani também ressaltou a importância de manter a parceria existente entre a Casa do povo, a sociedade e a instituição, "o nosso objetivo é manter o trabalho realizado ao longo de todos esses anos feitos pelos comandantes, em particular o comandante Bortoluzzi. Pretendo continuar estreitando os laços com os três poderes: legislativo, judiciário e executivo e com a sociedade de Paulo Afonso. A companhia está aqui a disposição da sociedade".  Finalizou Angrizanni.

Após a cerimônia foi oferecido um coquetel, onde na oportunidade os vereadores, as autoridades militares, civis e a sociedade presente cumprimentaram o novo comandante Major Angrizani.