07/12/2010

Vereadores votam hoje, 07, o PL que concede abono aos servidores lotados na Secretaria de Educação

ASCOM / CMPA
Crédito: ASCOM / CMPA

Na noite desta terça-feira, 07 de dezembro, os vereadores da Câmara Municipal de Paulo Afonso irão votar o Projeto de Lei Nº 51/2010 que concede abono aos servidores público lotado na Secretaria Municipal de Educação. Segundo o presidente da Casa, vereador Antônio Alexandre (DEM), antes da votação será feita uma reunião interna com a  secretária de educação, Maria Selma Carvalho, objetivando o esclarecimento e a discussão de algumas questões referente ao PL.

Na sessão de hoje à noite vários outros projetos serão discutidos e votados. São eles: Projeto de Lei Nº 041/2010 que estima receita e fixa despesa do orçamento anual do município de Paulo Afonso, para o exercício financeiro de 2011.(De autoria do chefe do executivo).Projeto de Lei Nº. 050/2010 - Autoriza o Poder Executivo Municipal, proceder, ao Orçamento Fiscal e da Seguridade Social do Município de Paulo Afonso, para o exercício financeiro de 2010, a abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 7.618.000,00 (Sete milhões, seiscentos e dezoito mil reais), na forma que indica e dá outras providências. (De autoria do Chefe do Executivo Municipal).Projeto de  Lei Nº. 052/2010 - Dispõe sobre oficialização de nome e dá outras providências.(De autoria do Ver. Antônio Alexandre dos Santos).